Destino de férias e turismo!

Quem vem ao Ceará, sabe que vai curtir dias inesquecíveis, conhecer praias paradisíacas, lugares inexplorados, encontrar uma infraestrutura adequada, saborear o melhor da culinária regional e, claro, ser recebido com a hospitalidade e bom humor peculiar de todo cearense.

horizontal_3

Praias como o Porto das Dunas em Aquiraz, Jericoacoara e Canoa Quebrada são famosas pelas suas belezas naturais e, além delas, o estado é riquíssimo em diversidade cultural, parques e cachoeiras em suas serras como Guaramiranga e Ubajara. Conhecido pela sua fama no país inteiro, quem vem ao estado não pode deixar de visitar os centros de artesanato e levar para casa as rendas, artigos em couro, garrafinhas de areia e cachaças artesanais.

O Brasil é o 6º país no mundo com maior número de pessoas trabalhando com o turismo e o Ceará está na dianteira do país, como um dos estados que mais recebem turistas nacionais e internacionais. Pensando nisso, o Ministério do Turismo lançou a campanha “Turismo – Nosso trabalho gera empregos” visando compartilhar com a população a importância que o setor de turismo e viagens tem e como ele pode ser transformador na nova fronteira de desenvolvimento e no fomento à economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *