Reunião com autoridades e moradores

A Associação Porto das Dunas promoveu no dia 11 de dezembro, no Oceani Beach Park Hotel, no Porto das Dunas, uma reunião com presença do secretário de turismo do estado do Ceará, Arialdo Pinho; do prefeito de Aquiraz, Edson Sá e secretários; do diretor de Engenharia Rodoviário do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Dr. Quirino Ponte e associados; além de moradores e empreendedores locais.

Na reunião, foram discutidos os investimentos públicos no Porto das Dunas no ano de 2019, feitos pelo poder público estadual e municipal. Na ocasião, foi apresentado pelo Secretário Arialdo Pinho e equipe a situação da obra de Saneamento e Abastecimento de Água no Porto das Dunas, cuja conclusão está programada para o ano de 2019. Também entrou na pauta a situação atual do processo licitatório das obras de Drenagem e Pavimentação do Porto das Dunas, processo que deve ser encerrado também em 2019 e com início das obras ainda previsto para o primeiro semestre.

Por parte da Prefeitura de Aquiraz, o Prefeito Edson Sá falou do início do processo de licitação de duas importantes intervenções: a pavimentação das Avenidas dos Oceanos e dos Golfinhos, ambas com previsão de conclusão até 2020, além da expansão de serviços como coleta de lixo e iluminação pública no bairro.

O DER apresentou informações sobre o início da obra de duplicação da CE-025, trecho que vai da rotatória da COFECO até a Rotatória da descida do Beach Park, e duplicação até a Av. Aruanã (descida do Golfville). A obra tem primeiro trecho com serviços iniciados e a previsão para estar totalmente licenciada e liberada para execução é até Fevereiro de 2019, com prazo estimado de conclusão em 450 dias.

Na reunião tivemos também um espaço para perguntas, onde moradores, empresários e investidores do Porto das Dunas tiveram a oportunidade de debater pontos positivos e oportunidades de melhorias para o Bairro.
Eventos como este se repetirão em 2019, fiquem atentos em nosso blog e redes sociais para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *