3 Dicas para aproveitar ao máximo o Porto das Dunas

A beleza da Praia do Porto das Dunas já é conhecida mundialmente, por isso é um dos principais pontos turísticos do Ceará. No post de hoje, vamos falar sobre 3 dicas imperdíveis desse destino que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem. Confira:

 

Dica 1: Aproveitando a praia

 

Além de muito bonita, nossa praia também é segura, limpa e garante diversão para todos os estilos de turistas. Para quem gosta de aproveitar o dia na barraca de praia temos a estrutura do restaurante de praia do Beach Park, onde se pode aproveitar o melhor da gastronomia cearense.

Para os que gostam de praia sem muita movimentação, nosso litoral ainda possui vários kms de longas faixas de areia e dunas, que rendem belas fotos em um passeio de buggy.

 

Dica 2:  Gastronomia

 

Como falamos neste artigo chamado ‘’Gastronomia no Porto das Dunas’’ a nossa gastronomia é influenciada pela culinária Portuguesa, Africana e Indígena, criando uma mistura maravilhosa e única.

Com o desenvolvimento do turismo nos últimos anos, abriram vários restaurantes com uma grande diversidade gastronômica. Você irá encontrar especialistas em carnes, massas, frutos do mar, lanchonetes e muito mais.

Contamos também com muito caranguejo, comida bem típica da região.

 

Dica 3: Esportes ao ar livre

 

Com praia, planície e dunas, o Porto das Dunas é uma excelente opção para a prática dos mais variados esportes.

Surf, Kitesurf e Stand Up Paddle, são algumas das práticas que você encontra por aqui. Do mar até ao rio Pacoti, você encontra opções de espaços naturais e ideais para esses esportes.

Já deu para perceber que diversão não falta aqui no Porto das Dunas, não é? Fique ligado em nosso blog para conhecer mais sobre nossa associação e nossa região.

 

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *